
.jpeg)
ERICK MACHADO

Em 26 anos no setor de comunicação e marketing, já foi CEO da Heads, VP da Talent e ocupou cargos
de liderança em indústrias de bens de consumo como Heineken, BRF e Colgate. Atendeu por 10 anos clientes como Santander, Bradesco, Nutrien. Expert em gestão de relacionamento com stakeholders, planejamento estratégico, desenvolvimento de projetos, mediação de conflitos, visão geral
de negócios e criatividade na solução de problemas.
BRUNA LOBATO

18 anos trabalhando com propaganda on e off em agências como AlmapBBDO, Ogilvy & Mather, Talent-Marcel e Heads Propaganda; além de ter sido Coordenadora de Marketing
do Grupo Anhanguera Educacional, participando do processo de expansão da marca
em todo o Brasil. Entre as marcas que atendeu estão Carrefour, Claro, Embratel,
Telefônica, Ipiranga e Cervejaria Heineken.
RICO LINS

Trabalhou no Brasil e no exterior para clientes como Unilever, Coca-Cola, Kraft Foods, Renault, MTV; em passagens pela Publicis, Havas, Ogilvy & Mather, Neogama e Loducca.
Como Diretor Criativo, cuidou das marcas TIM, Hyundai e Bradesco. Seu trabalho já foi reconhecido com mais de 50 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Por 4 anos,
foi professor da Miami Ad School, em São Paulo.
GABRIEL MATTOS

No mundo digital desde 2010, tocando projetos de Growth, Mídia Online e Conteúdo Digital para clientes como Oi, Vivo, Mitsubishi, Globo Livros, Editora Rocco, Harper Collins Brasil, Cervejaria Cacildis, Caloi, Hurb, Wollner e SOAP. Professor do MBA de Gestão do IBMEC-RJ,
do MBA de Mídias Digitais da ESPM-RJ, além de pesquisador e Mestrando em Economia
Criativa e Inovação na ESPM.